quarta-feira, abril 12, 2006

Renascido


Andava eu a passear pela net as 2 da madrugada alegremente quando ao visitar um certo blog lembrei de um outro. Um outro blog que ao surgir suscitou em mim a esperança de ver resurgir o gosto por um habito que me é tão querido: apontar os podres do proximo. Não que eu não os tenha, longe de mim tal presunção... (Mas sempre há umas frutas mais podres que outras...)

Retomando o tópico inicial, lembrei-me deste tal blog. Contudo ele foi uma desilução total, completa e absoluta. Nada mais fez alem de enxovalhar o bom nome de um icone da nossa FFUP! Foram buscar as catacumbas da nossa faculdade um monstro mas, não souberam como usa-lo e nem sobre ele tiveram controlo. Usaram-no com ridiculos fins de propaganda eleitoral e para insultar uns aos outros. Devo admitir que diverti-me acompanhado a novela que tomou cena naquelas paginas mas, não gostei de "Olhos de Água" e por isso a temática é me pouco aliciante.

Assim decidi tomar nas mãos a tarefa de direcionar este blog para o seu verdadeiro proposito: prezar pela moral e bons custumes, e proporcionar o meu deleite e de todos os outros que, na nossa faculdade, gostam de ver debatida a vida publica entre um café e um cigarro.
FFUP, uma aldeia no centro do Porto.