quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Que ninguém gosta do quarto ano toda a gente sabe... mas este ano é o cúmulo.

Enquanto maior parte das pessoas ganhava forças para a 2ª vaga de exames, os caloiros organizaram um jantar de celebração após o último exame da primeira fase. Até aqui tudo bem... mas não seria de todo normal terem convidado o 4º ano? Pelos vistos não... Ao que a Redacção d'O Esgoto conseguiu apurar, apenas foram convidados amigos muito próximos dos caloiros, tendo O Esgoto conseguido uma foto desse mesmo convívio:

Pois é... Mas não só o quarto ano não foi convidado, como os seus arqui-inimigos Pedro Sales e associados estiveram num ambiente de festa com os seus dísciplos. Mas infelizmente nem tudo correu bem neste jantar. Durante a noite, apareceu a ASAE tendo confiscado a colher-de-pau ao Presidente da AEFFUP, dado que estas já foram proibidas de entrar em restaurantes.

E se calhar por ter tantos elementos do 4º ano é que a Magna, quer dizer, a Tuna de Farmácia do Porto foi excluída do vídeo promocional do 79º Aniversário da AEFFUP.

Em relação à Praxe Nocturna o Esgoto só tem a dizer que a música estava um espectáculo! (e que o quarto ano não apareceu...)

PS - Já há vários meses que O Esgoto é anti-praxe, mas surgiu uma dúvida na Redacção. Um Dux Facultis não tem que estar inscrito na Faculdade em que exerce esse cargo?

http://sigarra.up.pt/ffup/ALUNOS_GERAL.formview?p_cod=950601111