quinta-feira, maio 25, 2006

Foi mais ou menos a umas duas semanas que chegou na redação do esgoto uma senhora a dizer que tinha uma história muito interessante em mãos.
Pedimos a ela para sentar-se e contar o caso. Ficamos então a saber de uma história intrigante do passado do nosso presidente.

A queixosa Carolina Salgado

Foi-nos revelado a vida dupla desta figura pública da nossa faculdade que, aos olhos menos preparados pode parecer um bom rapaz mas que escondia o seu passado sombrio.
Ao que pudemos averiguar antes de entrar para a faculdade conheceu esta senhora numa casa de diversão na cidade do Porto e desta relação nasceu um fruto.

Como pode se ver as semelhanças entre o menino e o Presidente são notáveis. Apesar disso ele nega-se a assumir a criança publicamente, talez para proteger sua vida política.

Entretanto a separação ocorreu quando a senhora se envolveu com um alto dirigente do futebol portista cujo nome não vamos mencionar.

A respeitável senhora disse que não queria que tudo tivesse acabado assim mas que o senhor presidente (o da FFUP e não o do FCP) não tinha deixado nenhuma solução... Meses sem dar nenhum dinheiro para ajudar no sustento da criança, sem telefonemas, nem ao último aniversário do pobre menino ele foi...

O esgoto vem aqui mostrar a verdade sobre o nosso máximo dirigente e dizer que se não for depositado 5000 euros na conta: 006485894 da Caixa Geral de Depósitos entregara esta bomba ao jornal credível que oferecer a melhor oferta, passando a citar: O Crime, 24 Horas, Tal e Qual, O Diabo e A Bola.